Pular para o conteúdo

ABANDONO… – Praça da Bíblia no Centro de São Luís requer cuidados da administração municipal

Moradores da Coreia de Cima e adjacências estão indignados com a falta de limpeza e estrutura física na Praça da Bíblia, localizada próxima ao Corpo de Bombeiros no centro de São Luís.

A principal revolta da comunidade, que há muito tempo vem por meio de documentos junto ao órgão responsável,  é que o logradouro está a mercê do abandono. O espaço comunitário, que fica entre vários bairros, não vem recebendo atenção da administração municipal como deveria. Lixo, mato alto e segurança, são os principais problemas que os frequentadores vêm enfrentando todos os dias.

partes das árvores da praça estão caindo com as chuvas

A segurança é o fator principal dos moradores, uma vez que o posto policial foi desativado ainda na administração de Roseana Sarney. Moradores já fizeram vários abaixo assinados no afã do posto ser reativado para melhorar a segurança da comunidade, e também dos transeuntes que diariamente utilizam do espaço para escola, trabalho e aos pais que levam seus filhos para momento de lazer na praça.

Lixo na praça não é recolhido

 

 

 

2 comentários sobre “ABANDONO… – Praça da Bíblia no Centro de São Luís requer cuidados da administração municipal

  1. Ana Maria

    E uma tristeza só uma praça tão bela como esta ficar neste estado de abandono a prefeitura deveria cuidar de nossas praças ja temos poucas e as que tem vem sendo sucateadas por falta de cuidados. Parabéns pela matéria.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *