Pular para o conteúdo

Dezembro sombrio a moradores da Coreia com média de três assaltos diários na comunidade

Principal ponto usado pelos bandidos para realizarem seus assaltos

Os moradores do bairro da Coreia, próximo à praça da Bíblia, jamais imaginaram que o início do mês de Dezembro viesse ser tão sombrio para a comunidade. Isso por conta das dezenas de assaltos que ocorreram do dia 1º pra cá.

Para se ter uma noção do aumento assustador de assaltos aos moradores e transeuntes na principais vias do bairro, somente nesta quarta-feira(6), foram quatro assaltos, todos eles praticados a mulheres que transitavam no local. O último, segundo informações de moradores, foi às 19hs de hoje.

Dois vagabundos em uma moto abordaram uma jovem que estava indo para a faculdade e anunciaram o assalto. Sendo que um dos covardes, ainda disse para o comparsa atirar na estudante.

Entrada da comunidade, praça da Bíblia

Esses assaltos constantes têm deixado os moradores do bairro em pânico, com medo inclusive de sair de casa. "Eu estou com os nervos a flor da pele, sem saber em quem mais confiar, ando sobressaltada, minha saúde estar abalada depois desses casos que ocorrem aqui na comunidade", desabafa uma moradora.

“Está muito complicado, nós moradores estamos muito insatisfeitos, o morador do bairro está com medo e eu acho que tem que ser tomadas as providências urgentes, apelamos ao governador Flávio Dino que tenha a sensibilidade de enviar uma viatura para nossa praça da Bíblia". Diz um morador. 

É na entrada da comunidade da Coreia que os assaltos tem crescido, pois os assaltantes sabendo que não tem outra alternativa para os pedestres, fica fácil eles praticarem seus delitos.

O apelo dos moradores da Coreia e adjacência não é muito ao governador Flávio Dino, é apenas para a comunidade voltar a ter a sensação de segurança com uma viatura na praça da bíblia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *