Pular para o conteúdo

FIRME E FORTE… – Maura Jorge concede entrevista e diz: “Precisamos de governantes que tenham a visão de estado”

A pré-candidata ao Governo do Estado, Maura Jorge, concedeu na última terça-feira (5), uma entrevista a um blog do Estado. A ex-prefeita de Lago da Pedra e ex-deputada por quatro mandatos, foi entrevistada através de um aplicativo de celular, uma vez que a mesma se encontra em São Paulo, acompanhando o marido, Rui Filho, na realização de exames de saúde.

No decorrer da entrevista a pré-candidata Maura Jorge como sempre, mostrou segurança em suas declarações , ao ser perguntada sobre a sua preparação a um novo desafio. Maura, foi firme em dizer  que está preparada para assumir o governo do Maranhão; que ao longo de sua carreira política conquistou experiência e sensibilidade para conduzir o Estado de forma segura e pra frente.

Outra questão apontada pelo blogueiro foi a velha prática dos adversários criarem "boatos" que Maura seria apenas  uma espécie de “laranja” para as próximas eleições. Sendo rebatido de pronto pela ex-prefeita Maura que acredita que as supostas "pesquisas de opinião", ‘ora Flávio Dino a frente, ora Roseana’, são tendenciosas.

Em um pequeno trecho da entrevista, Maura diz: “Precisamos de governantes que tenham a visão de estado como um instrumento de mudança na vida das pessoas e não como propriedade sua. Que tenha um planejamento de ação com políticas públicas sérias e eficazes. Um governo que trace metas para o desenvolvimento do nosso estado que é tão rico em suas potencialidades, porém o que vemos acontecer são metas simplesmente para permanência no poder e a falta de sensibilidade de um governo que aumenta impostos de forma abusiva, assim massacrando o nosso povo e  impedindo o estado de crescer “, disse ela.

A realidade é que o blog Falaih Maranhão, tem informantes em diversos municípios do Estado e através destes, temos sentido a ascensão de Maura Jorge nos municípios que a pré-candidata realiza suas visitas. Sem deixar de ressaltar sua popularidade extrema na cidade de Lago da Pedra que administrou tendo mais de 80% de aprovação popular. E os demais municípios da região que fica na região da baixada que tem tido um carinho todo especial por Maura Jorge.

Os principais veículos de comunicação no interior do Estado tem evidenciado o crescimento do nome de Maura Jorge para o Governo do Estado para as próximas eleições, causando assim, medo aos seus "adversários", principalmente ao atual governador que aspira a reeleição.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *