Pular para o conteúdo

SEM COMPROMISSO!- Mato, lama e buraco é a principal cena de entrada em escola municipal em São José de Ribamar

As chuvas tem deixado estragos e tem levado muitos transtornos para os alunos da escola municipal Acto Juvêncio Nogueira, no bairro do Tijupá Queimado no município de São José de Ribamar. O cenário é estarrecedor aos olhos de quem passa pelo local, o mato, a lama e os buracos são as cenas principais dos alunos, professores e funcionários da unidade escolar.

O mato toma de conta da escola

Os acidentes que ocorrem na rua é constante, mediante a grande quantidade de buracos que existe. Os gestores públicos só aparecem no período que é conhecedor de todos, "eleitoral", com promessas e palavras de esperança aos moradores.

O estado deprimente da Rua Nova

As notas de justificativas dos órgãos responsáveis são previsíveis, tipo: "já estamos mapeando toda região para inclusão no planejamento de recuperação", "enviaremos técnicos ao local para realizar levantamento do que será feito" e por ai vai.

O acesso dos moradores é altamente comprometido

O mais cômico de tudo isso é o nome da via, "Rua Nova". Aos moradores e usuários da via resta a consciência do prefeito Luis Fernando, juntamente do seu secretário de obras, atenderem as necessidades dos moradores e principalmente dos alunos que são prejudicados com a paralisação da escola por falta de estrutura de acesso ao prédio.

 

2 comentários sobre “SEM COMPROMISSO!- Mato, lama e buraco é a principal cena de entrada em escola municipal em São José de Ribamar

  1. ana amelia

    Vergonhoso ver o quanto a nossa educação é tratada dessa forma. E os discursos que antecedem eleição são voltados a ítens como educação, saúde e segurança. Um prefeito desse deveria ser preso por propaganda enganosa, mais nao vai porque a nossa justiça é comprada.

    Responder
  2. Edmilson

    credo no Maranhão estar cheio de venatu administrando prefeituras esse de Ribamar é um deles, o animal que circula ofegante nas matas brasileiras. Aqui seria legar se desse para colocar a foto sshshshshshshhsh

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *