Pular para o conteúdo

Palhaçada… – Rosângela Curado após ser presa por desvio de dinheiro da SES, pede ar condicionado

É amigos(as), a coisa aqui no Maranhão é boa para àqueles que são ligados ao Governo atual. Após a prisão realizada pela Polícia Federal de várias pessoas pelo desvio de 18 milhões da Secretaria Estadual de Saúde, o previsto foi feito mais uma vez por um sistema de favorecimento pra lá de irresponsável.

Segundo noticiou  um blog local, a principal responsável pelo desvio milionário do dinheiro da saúde do Estado, a senhora Rosangela Curado, após passar apenas poucas horas no Centro de Triagem, diferentemente de outras detentas comuns, foi transferida para um alojamento onde ficam as mulheres grávidas ou aquelas que estejam amamentando.

E pra melhorar mais ainda a sua estadia no local, a ex-candidata a prefeita de Imperatriz e aliada do Governador Flávio Dino, procurou logo instalar um ar condicionado no local devido o calor. É mole?

De acordo com noticia veiculada em outra mídia, o atendimento se deu devido ela ter dito que não ficaria sozinha, dando a entender que ela iria abrir a boca e vomitar tudo o que sabe da atual administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *