Pular para o conteúdo

Profissionais da saúde em São José de Ribamar são lesados por empresa contratada por Luis Fernando

O íncio do ano de 2018 não foi bom para os trabalhadores da saúde em São José de Ribamar. Na manhã desta quinta-feira(4), sindicalistas do Sindsaúde, Sintema e a Força Sindical, realizaram manifestação pública de protesto, em frente à Maternidade Municipal de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.

Os profissionais contratados pela empresa Vitale, técnicos e auxilares de enfermagem estão amargando com o descaso e a irresponsabilidade do Prefeito Luis Fernando Silva em não tomar nenhuma atitude. De acordo com informações, a empresa Vitale, contratada por Luis Fernando, aplicou um sonoro calote em centenas de trabalhadores, deixando de pagar salários, décimo terceiro e rescisões contratuais.

E pra piorar a situação, denúncias dão conta que o prefeito Luis Fernando após ser procurado por diversos profissionais na tentativa de solucionar o problema, ele foi ignorante em dizer que "ele não tinha nada a ver com isso". Essa é a verdadeira cara do Luis Malvadeza.

Resta saber qual deputado corajoso vai tentar buscar o apoio desse cidadão que vem provando dia a dia suas reais pretensões na administração da linda cidade de São José de Ribamar. Vamos aguardar...

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *