Pular para o conteúdo

Radialista é denunciado por assédio sexual

A Delegacia Especial da Mulher do Maranhão, está investigando uma denúncia contra o Samir Ewerton adialista acusado de oferecer oportunidades de emprego em troca de sexo.

O caso veio à tona após uma postagem em um blog,  que o radialista estava aplicando o conhecido "teste do sofá" para recrutamento de jornalistas para uma rede de comunicação afiliada da Band no Maranhão.

Diante de toda repercussão, outras mulheres fizeram denúncias do radialista que o mesmo teria cometido a mesma prática com elas, garantido emprego somente se as profissionais de comunicação realizassem atos sexuais com Samir. Print´s das conversas via Whatsapp foram veiculadas em redes sociais. (vide foto)

 

De acordo com a Delegada da Mulher, Wanda Moura, cinco mulheres já fizeram denúncia alegando terem recebido mensagens do celular com propostas de sexo.

“Durante o dia de hoje (8), cinco mulheres apareceram registrando boletim de ocorrência de que teriam sofrido assédio por parte do radialista. Em troca de uma oportunidade de emprego, o mesmo estaria propondo relações sexuais com as mesmas. Todas estudantes. (...) São mensagens de celular que elas falam que recebiam. A partir do relato dessas vítimas a gente vai poder fazer uma tipificação mais especifica de que crime teria ocorrido”, afirmou.

Para a delegada, a partir das primeiras informações colhidas na delegacia, o radialista será intimado para prestar depoimento e ainda pode responder por outros crimes, além de assédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *