Pular para o conteúdo

Tiro pela culatra… – Maura Jorge cresce a cada mentira plantada por adversários

Poucas vezes se viu em nosso Estado um governador tão preocupado com sua reeleição, como temos visto o governador Flávio Dino (PCdoB), em suas investidas no dia a dia do seu governo, principalmente no que diz respeito aos seus principais adversários nas eleições deste ano.

O festival de mentiras e distorções levantadas por seus aliados contra seus adversários é algo assustador. A mais recente foi um locutor de uma rádio aliada ao seu governo, ter dito em seu programa ao vivo que a pré-candidata Maura Jorge(Podemos), teria "jogado a toalha" (desistido) em relação a sua candidatura. E não se contentando apenas em mentir, a mairionete do Governador foi mais longe em vomitar uma possível aliança da pré-candidata com o seu imperador.

O desespero tem batido à porta de Flávio Dino (PCdoB), ao ponto de até mesmo seus aliados na Assembléia Legislativa, terem se voltado contra às práticas utilizadas por alguns de seus secretários na busca desesperada por alianças com gestores municipais em várias cidades do Estado.

Uma coisa é certa, a disputa fica mais acirrada a cada dia que passa. Pois o povo já está vacinado diante do jogo que o candidato ameçado começa adulterar os fatos de maneira fraudulenta deixando claro a intenção de ludibriar o eleitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *