Pular para o conteúdo

Após reeleição do Governo, agora é hora da verdade

 

No Maranhão as coisas estão cada dia mais difícil de se acreditar em seus gestores administrativos. São inúmeros os prefeitos que dia a dia são acionados pela justiça, por atos de irregularidades em suas amdinistrações.

Por outro lado, na gestão estadual não e diferent. Durante a campanha nas eleições de Outubro, o discurso do governador reeleito Flávio Dino, era que o Estado estava sem divídas, que foram dezenas  de obras inauguradas e blá, blá, blá.

Após os resultados das eleições do segundo turno, e a eleição do novo presidente Jair Bolsonaro, o descontentamento de Flávio Dino é incompreensível. Os ataques a Bolsonaro em redes sociais são constantes, por conta do governador.

O maranhense tem acompanhado nos últimos dias a verdadeira realidade do Estado. O discurso eleitoral onde se pregou as maravilhas de uma administração, tem se derramado em lamas em diversos setores. Na saúde, segundo um blog da cidade de Imperatriz, o povo estar agonizando pelo descaso em várias unidades de saúde do municipio. Já na capital, somente na última semana foram diversos registro de assassinatos, um praticado praticamente  nos fundos do Plantão Central, no centro de São Luis.

E o que deixou milhares de maranhenses surpresos, foi a notícia que vem sendo divulgado em diversos meios de comunicação, do governador Flávio Dino ter declarado abertamente que não tem como pagar os aposentados e pensionistas do estado em 2019. Só falta agora o sr. Governador depositar a culpa em Bolsonaro, e não estar dificil isso acontecer. Agurrdem!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *