Pular para o conteúdo

É O LOBO…. – Prefeito Assis Ramos se rende aos comunistas e exonera esposa do Major Janilson

O "prefeitão" de Imperatriz, Assis Ramos ao longo de sua administração na segunda maior cidade do Estado, vem dia a dia mostrando sua verdadeira identidade.  um verdadeiro lobo com pele de cordeiro.

Preocupado apenas de seus interesses mais escusos, Assis Ramos, exonerou a secretária de Esporte Graycevane Lindoso, sem qualquer explicação convincente. Mas tudo indica que o "lobo", tem de sobras seus motivos, uma delas é o fato do esposo da ex-gestora ser candidato a deputado Estadual, o Major Janilson, justamente aquele que foi o principal aliado e deu o próprio sangue na candidatura de Assis Ramos em 2016.

Centenas de comentários mostram uma óbvia e desastrosa razão de Assis Ramos, vir a exonerar a esposa do Major Janilson. Um vídeo feito pelo oficial que vem circulando nas redes sociais, onde ele diz apenas a verdade, sobre oficiais estarem apoiando o comunista Dino sem nenhum tipo de represária do comando Geral, diferentemente feito a sua postura em 2016 quando decidiu não apoiar a candidata do governador em Imperatriz, Rosangela Curado.

Outro ponto que não devemos esquecer é o apoio que Assis Ramos tem prestado a uma candidata de sua criação em Imperatriz. O que evidencia seus interesses próprios acima de tudo e de todos.

Não podemos deixar de ressaltar o belo trabalho que a ex-gestora Greyvane Lindoso fez a frente da pasta de Esporte, onde criou dezenas de projetos sociais em várias comunidades carentes naquela cidade que beneficiam diretamente mais de 1.000 crianças e adolescentes.

E um dos projetos que foi pioneiro na região, criado pela Greycivane foi o ParaJEis - Jogos Escolares para os portadores de deficiência.

Infelizmente a população de Imperatriz estar a mercê de um gestor incompentente que busca apenas fazer política de alianças e conxavos duvidosos. Que mostra nitidamente desinteresse por um desenvolvimento do seu município.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *