Pular para o conteúdo

Guardas municipais realizam protesto nas ruas de São José de Ribamar para reivindicar direitos

É amigos, em São José de Ribamar as coisas estão de mal a pior. Tudo por conta da administração desastrosa e autoritária do prefeito Luis Fernando Silva.

Na tarde de ontem(8), o sindicato dos guardas municipais da cidade foram às ruas para reivindicar seus direitos. Entre as demandas apresentadas pela categoria estão, o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, PCCV, Diferença do 13º salário atrasado de 2016 de 38 guardas, da gestão anterior; fardamento além da Carteira Funcional de Identificação.

O prefeito Luis Malvadeza, ao tomar conhecimento do protesto dos guardas civis municipais, resolveu receber a categoria em frente à prefeitura e tentou ludibriar os manifestantes dizendo que estar empenhado a resolver os problemas da classe.

E como é de praxe, o gestor disse que as portas da prefeitura está aberta para todos. Só esqueceu de falar qual porta! Porque o que temos observado é Luis Fernando dando as costas à população de ribamar,  isso, quando não sai chamando o povo de "vagabundo".

Durante o evento um dos manifestantes deitou-se ao solo mostrando como anda a categoria dos guardas municipais em Ribamar. Veja abaixo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *