Pular para o conteúdo

PEROBA NO LUIS – Prefeitura de São José de Ribamar cobra IPTU com cidade no caos

A prefeitura de São José de Ribamar, lança campanha de arrecadação de imposto no município, o chamado IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A questão não é cobrar da população para que contribua com seus deveres. Mas sim, a cara de pau de um gestor que vem tirando do povo o seu direito.

A cidade vem sendo castigada por uma gestão sem compromisso com seu povo. O que se ver no município é uma revolta de quem acreditou em uma publicidade enganosa durante campanha.

A cobrança do Imposto que tem como tema "vai imposto, volta beneficío", nada mais é, do que um objeto de marketing para arrecadação para a prefeitura, enquanto isso a população sofre com a falta de saneamento básico e infraestrutura. É tão certo que o local onde a prefeitura escolheu para colocar um dos seus Outdoor já mostra a realidade da cidade.

aqui nós somos esquecidos, as ruas são tomadas por buracos e matos, e o Luis Fernando só me apareceu na campanha pedindo votos e fazendo promessas. Nunca mais ele apareceu", finalizou Célia.

A equipe do Blog Falaih Maranhão vai visitar nos próximos dias algumas comunidades do município de São José de Ribamar, para fazer entrevistas a moradores e perguntar como tem sido a atuação da atual administração no bairro. Lembrando que todos os vídeos serão exibidos na íntegra sem cortes.

É você no FALAIH NOS BAIRROS... Aguardem!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *