Pular para o conteúdo

QUASE UNÂNIME = Osmar Filho é eleito presidente da Câmara de São Luís

Após idas e vindas para a realização da eleição da nova direção da Câmara de Vereadores de São Luís, eis que foi concretizada na manhã de ontem(9), com a esmagadora vitória do vereador Osmar Filho(PDT).

A eleição para a presidência daquela Casa, foi praticamente quase uma unanimidade à chapa de Osmar, com 29 votos a seu favor. Apenas o vereador Estevão Aragão (PSDB) foi contrário e da ausência do vereador Honorato Fernandes que estar fora da cidade.

O presidente eleito fez um pronunciamento a imprensa durante um café da manhã em uma das dependência da Câmara. E com semblante de emoção ele destacou que sempre se identificou com aquela Casa, desde os cinco anos de idade quando o seu pai era chefe de gabinete do saudoso João Evangelista, que na época presidia o parlamento municipal.

Ainda sob conta da emoção, Osmar Filh declarou:  “Esse é um momento único na minha vida. Com apenas 31 anos de idade, vou dirigir os destinos da  Câmara Municipal a partir de 2019, pelo período de dois anos. Garanto a vocês que estou preparado para essa missão e digo a vocês que não irei decepcionar, até mesmo porque não posso decepcionar uma geração”, salientou.

Osmar Filho citou também os colegas, assegurando que todos terão participação em sua administração. Ele disse que sua gestão será compartilhada e destacou ainda que os servidores serão priorizados em sua administração.

        CHAPA BIÊNIO 2019-2020

A chapa, denominada “Vereador Edmilson Jansen”, ficou assim composta:

Presidente – Osmar Filho (PDT)

1º Vice –Presidente- Astro de Ogum (PP)

2º Vice-Presidente – Nato Júnior   (  PP  )

3º Vice-presidente – Josué Pinheiro (PSDB)

1º  Secretário –Francisco Carvalho (PSL)

2º  Secretário – Chaguinhas  (PP)

3º Secretário – Beto Castro  (Pros)

4º Secretário -Concita Pinto (Patriota)

5º Afonso Manoel (MDB)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *