Pular para o conteúdo

SEM ENTENDER… – Presidente do São José após criticar Prefeito, faz publicidade da prefeitura em camisa do time

Luis Fernando Silva e Presidente do São José Paulo Campineiro

Nos últimos dias, o presidente da equipe do São José, Paulo Campineiro realizou duras críticas ao prefeito de São José de Ribamar, Sr. Luis Fernando Silva.  De acordo com o cartola do Peixe Pedra, o Prefeito tem sido omisso diante dos problemas que o esporte ribamarense tem enfretado. Principalmente o unico representante que a cidade balneária tem no campeonato profissional de futebol.

A situação é mais grave do que possamos imaginar, recentemente circulou nas redes sociais, um aúdio de um representante do esporte amador em Ribamar, que chamou o prefeito de "Covarde", em detrimento de promessas que o administrador ribamarense fez durante seus "planejas".

Agora pela manhã, centenas de torcedores do São José foram surpreendidos com a imagem da nova camisa da equipe com patrocínios do Governo do Estado, Cemar e pasmen meus amigos, com a logomarca da Prefeitura Municipal da cidade. A pergunta que não quer calar, Luis Fernando só foi homem para cumprir com promessas após observar o time estar entre os finalistas no certame regional?

Ouça a revolta de um torcedor do peixe-pedra

E o que o presidente do Peixe-Pedra, Paulo Campineiro tem a falar para seus torcedores, que abraçaram a equipe mesmo diante das dificuldades?!

Lamentável!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *