Pular para o conteúdo

Torcida do Sampaio invade o aeroporto Cunha Machado para receber os campeões do Nordeste 2018

A euforia pela conquista inédita do título da Copa do Nordeste tomou conta da madrugada na ilha. A torcida Tricolor invadiu o aeroporto de São Luís para receber os campeões, que chegaram exatamente às 2h15, e transformou as dependências do Cunha Machado num verdadeiro reduto boliviano.

Crianças, torcedores das antigas e os mais jovens. Todas as gerações marcaram presença, sem se importar com o horário. Queriam tocar a Orelhuda, tirar fotos com os campeões ou simplesmente só olhar e curtir o momento. Tudo valia a pena. O importante era estar perto daquela emoção sem fim.

Jogador mais festejado pela torcida, Andrey não desgrudava da taça e explodia de felicidade a cada canto entoado nas dependências do aeroporto: “Essa torcida é maravilhosa e merece demais essa alegria. Estou muito feliz com tudo isso. É indescritível”, declarou o muro de concreto Tricolor.

Alguns jogadores ficaram sem as camisas, outros eram puxados pelo pescoço e a maioria se juntava ao imenso universo tricolor para cantar, sorrir e celebrar. Um título grandioso, que mexe com o coração de todos.

Mas a festa não para na madrugada. Logo mais à tarde os jogadores se apresentam no CT para avaliações. Em seguida todos irão para participar da carreata do título, que sairá da entrada de São Luís, às 16h, e ganhará as ruas da cidade até a Avenida Litorânea.

Fonte: Do Sampaio Correa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *