Pular para o conteúdo

VEJA VIDEO – Sessão da Câmara de Ribamar foi marcada por bate boca entre vereadores

A última sessão do primeiro semestre da Câmara Municipal de São José de Ribamar foi marcada por confusão e bate-boca entre os vereadores Osvaldo Brandão e o presidente da casa, Beto das Vilas.

De acordo com informações obtidas pelo titular do blog, a confusão iniciou devido o vereador Osvaldo tentar proibir um funcionário da casa passar perto dele. Beto das Vilas ao perceber tal ato do parlamentar interviu, começando assiim um bate boca entre os dois colegas.

O vereador Osvaldo Brandão altamente exaltado desceu da tribuna e foi em cima do presidente Beto das Vilas, mostrando total descontrole. Não satisfeito e querendo mostrar ser o brabo do pedaço,  o parlamentar ainda bateu em um dos microfones da mesa.

Só para efeito de lembrança, o vereador Osvaldo Brandão, é o mesmo que desferiu vários socos contra Cloves do J. Câmara, durante uma discussão em um bairro da cidade, na ocasião ambos foram conduzidos para uma delegacia do município.

Enfim, o povo de ribamar está muito mal representado com parlamentares despreparados. Enquanto a cidade beira ao caos por conta de uma administração incompetente.

veja o video

A quem o povo de Ribamar pode recorrer?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *